terça-feira, 24 de abril de 2012

Maçanetas de vidro

Dia desses comprei um par de maçanetas billets para o Mavecão. Ficou show! A última foto é comparando a antiga (original do Landau) com a nova!





CDX

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pinça!

Hoje dei uma geral nas pinças do mavecão... ficaram bonitas hein!




CDX

domingo, 22 de abril de 2012

Maverick Americano



Por isso que lá nos USA a coisa é massa! OlhA esse maveco zerado, com V8, teto de vinil e motor injetado por apenas 10 mil doletas!


CDX

sexta-feira, 13 de abril de 2012

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Luz de freio



O meu problema agora são as luzes de freio. Pararam simplesmente! E o pisca-alerta também não funciona, embora as setas estejam normais (e essas 3 funções são todas na mesma lâmpada).

Tudo começou a uma semana atrás quando mandei instalar um alarme Positron na barca. O alarme vai ligado nas luzes de seta, de modo que quando o alarme é ativado, ele dispara a sirene e as setas.

Creio que esse foi o problema, pois desde então estou sem luz de freio. Voltei lá na Tec Center e reclamei com o instalador. E não é que o cara ficou uma semana com o carro, chamou outro eletricista , e não conseguiu resolver o problema.

Amanhã vou ver se levo lá no Kato , porque lá os caras são bons. Não é possível que fazer acender umas lâmpadas de freio seja algo tão complexo.

CDX

Finalmente um oponente à altura!


Hoje consegui pela primeira vez em 3 anos fazer a média de consumo do Mavecão. Finalmente, depois de regular motor e carburador, fazer a linha de retorno do tanque, comprar cabo de velocímetro (para marcar a quilometragem) e tudo mais...

O resultado não surpreendeu (muito): está fazendo 2,71 km por litro de gasolina! Imagina que faria uns 3,5 km. Vamos ver se melhoramos um pouco esse número huahauhauahuahaua.

Finalmente alguém em casa que bebe mais que eu!

CDX